udia-primeira

logo-amor-de-mae

Como você pode nos ajudar?

Para que o projeto alcance um número cada vez maior de gestantes carentes em nossa cidade, necessitamos de apoio financeiro para que todos os trabalhos e recursos necessários aos nossos objetivos deem certo! Nossa ideia é funcionar como uma empresa prestadora de serviços gratuitos às gestantes em condição de vulnerabilidade social em Uberlândia.

Para que isso seja possível, pedimos que cada pessoa sensibilizada pela causa faça uma pequena contribuição mensal por meio do seu cartão de créditos.

Funciona como uma Compra normal: você clica no botão Comprar Agora e escolhe a forma de pagamento que melhor corresponde à maneira como você quer contribuir fazendo uso do seu cartão de créditos.

am

logo-amor-de-mae

O que você está pagando?

am

E a resposta está aqui: você está comprando (ajudando a pagar) os serviços que serão dedicados às gestantes que nos procurarem, além de nos ajudar a manter o projeto e todos os custos operacionais do mesmo (deslocamento das gestantes, lanches, aluguel de salas utilizadas para os cursos, palestras e terapias, divulgação do projeto, pagamento dos profissionais com dedicação exclusiva ao projeto etc.).

Escolha uma das opções abaixo e faça sua doação.

am

botao-azul




BOTAO-VERDE




am

am

Você pode parcelar em até 12 vezes.

 

am

logo-amor-de-mae

OBRIGADO!