Projeto Amor de Mãe Muda o Mundo vai ao encontro de mães no Bairro Nova Alvorada

Projeto Amor de Mãe Muda o Mundo vai ao encontro de mães no Bairro Nova Alvorada

A manhã deste domingo foi muito especial para as mães do Bairro Nova Alvorada e os psicólogos amigos do Projeto Amor de Mãe Muda o Mundo: uma Roda de Conversa foi montada à sombra de belas árvores do Bairro e, aproximadamente, 20 mães, entre grávidas, mães de primeira viagem e mães mais experientes puderam trocar relatos, desabafos, experiências, expectativas e opiniões entre si a respeito da maternidade. Seus filhos e filhas também participaram do bate-papo, entremeando-o com choros, risadas e muita amamentação!

A preparação final para o evento começou às 6:30 da manhã de hoje e a Roda de Conversa teve início às 9h em um agradável espaço pertencente ao Centro Espírita Missão e Luz (Bairro Martins).

Roda de Conversa sobre ‘maternidade’ com mães do Bairro Morada Nova (Uberlândia/MG)

Cerca de 20 mães participaram do evento junto aos psicólogos amigos do projeto – o psicólogo Leonardo Abrahão, a psicóloga Layla Raquel Silva Gomes e a psicóloga Luciana Donadeli.

Após as atividades com as mães presentes, a coordenadora dos trabalhos sociais do Centro Missão e Luz no Bairro Nova Alvorada, Rafaela, demonstrou-se bastante satisfeita com a repercussão do Projeto Amor de Mãe Muda o Mundo entre as mães beneficiadas pelo momento com os psicólogos e as outras mães. Confira a sua fala no vídeo a seguir:

Confira, também, o depoimento de algumas mães que participaram da Roda de Conversa e veja como elas também ficaram muito satisfeitas com a oportunidade que tiveram de falar sobre o tema ‘maternidade‘.

Depoimento da Maria, mãe da Emily e tia da Valentina


Depoimento da Aline, mãe da Tauane

Por fim, assista, também, ao depoimento da Carolina. A Carolina faz parte do grupo de pessoas que prestam assistência social e solidária ao moradores do Bairro Morada Nova em Uberlândia e ela também presenciou a Roda de Conversa do Projeto Amor de Mãe Muda o Mundo junto às mães do Bairro. Veja, a seguir, o que ela achou a respeito do encontro dos psicólogos com as mamães do Morada Nova:

Gostou dos depoimentos, gostou da Roda de Conversa com as mães do Bairro Morada Nova e concorda conosco que mais mulheres poderiam ser beneficiadas com essa iniciativa?

Em caso afirmativo, ajude-nos, então, a ampliar essa ideia e a alcançar mais pessoas.

Divulgue os nosso vídeos, compartilhe as nossas postagens no Facebook (clique aqui) e os links das ações do Amor de Mãe Muda o Mundo em sua rede de amigos pelo WhatsApp! Sua ajuda é muito valiosa para nós e mais ainda para as mães que poderemos alcançar com o seu auxílio 😉

Confira, abaixo, mais fotos do encontro deste domingo no Bairro Morada Nova

IMG_2128

IMG_2127

IMG_2126

IMG_2104

IMG_2099

IMG_2096

IMG_2087


IMG_2116

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *